quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Pontos Pretos (GTA San Andreas)

Avistamento em Bone County
Os pontos pretos que caem era uma lenda em GTA San Andreas. O mito era conhecido desde o lançamento do jogo em 2004 e é um fenômeno comprovado dentro do jogo.
Este mito é sobre pequenos pontos pretos que caem a uma velocidade muito excessiva do céu à noite, ao redor de San Andreas. Esses pontos são geralmente muito rápidos para ser visto.

Os jogadores alegaram que pequenos pontos pretos podem ser vistos caindo do céu ao redor do Monte Chiliad, na Área 69, e no aeroporto abandonado, embora outros tenham afirmado que eles podem aparecer em qualquer lugar no mapa. Os pontos são relatados para aparecer mais frequentemente em áreas desérticas, como El Castillo Del Diablo.


Locais de avistamentos
Jogadores e caçadores de mitos dentro da comunidade de GTA têm debatido sobre a existência dos pequenos pontos pretos dentro do jogo. Muitos jogadores alegaram que os pontos pretos são OVNIs. Outros jogadores disseram que os pontos pretos que caem são Mothman, outra lenda do jogo.

Avistamento no Monte Chiliad.
Muitos jogadores acreditam que os pontos pretos são simplesmente falhas gráficas.
Algumas pessoas dizem que é mais fácil avistar esses pontos pretos em um clima de tempestade, mas neste caso, os pontos não serão pretos, eles terão uma cor cinza. Esta teoria não é tão aceita porque os pontos cinzas podem ser facilmente confundidos com pingos de chuva, pois eles terão a mesma cor.
O melhor momento para ver estes pontos pretos é ao amanhecer, entre as 3:00 e as 5:00. Os pontos pretos que caem podem ser vistos melhor com o jogo nas configurações de maior resolução e brilho total. Até os dias de hoje, o propósito desses pontos negros é desconhecido, mas tem sido amplamente aceito que os pontos pretos são simplesmente falhas gráficas.


Analisando o mistério: 
VERDADEIRO  100 % --- 0 % Falso 
  • Falha Gráfica/BUG: Provavelmente tenha sido um erro da Rockstar Games.
  • OVNIs: Tecnicamente isso é um OVNI, pois não foi identificado esse objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário